CENTRAL DE VENDAS
3723-3982
(18)
ÁREA DO CLIENTE
Quem Somos

Constituída em 1999, em Andradina (SP), a Engenharia Ramos Junior (ERJ) é uma próspera empresa de engenharia e construções, que ganha espaço dia a dia. No início, desenvolvia projetos para terceiros ou executava projetos desenvolvidos por outras organizações.

O primeiro empreendimento próprio da ERJ foi lançado em 2010: o Residencial Portinari. Com o sucesso do conceito condomínio-clube, uma novidade em Andradina, imediatamente a empresa viabilizou o Residencial Vila Rica e também o loteamento Alto dos Ipês.

Atualmente com 170 funcionários, a ERJ atua num raio de 200 quilômetros de Andradina, mas já faz planos para expandir suas atividades em Três Lagoas (MS), assim como outras cidades do Estado e do País.

Há uma explicação simples para o fato de a Engenharia Ramos Junior ser respeitada, e que explica seu crescimento a olhos vistos: o foco no cliente. A empresa tem compromisso com quem adquire seus imóveis e com quem a contrata. O cliente ERJ adquire conforto, bem-estar, qualidade e confiança.

História

A Engenharia Ramos Junior é reflexo de uma vocação que passou de um pai-construtor para um filho-engenheiro. Filho de agricultores, Edson Ramos da Silva trocou o campo pela cidade na década de 1950, quando se mudou para Andradina. Trabalhou de ajudante de pedreiro e pedreiro. Tomou gosto e, com esforço, tornou-se empreiteiro e abriu a empresa Construtora Ramos da Silva.

Aprendeu a trabalhar com concreto armado, no frigorífico Mouran, nas hidrelétricas Urubupungá (Ilha Solteira) e Três Irmãos (Pereira Barreto), assim como na ponte que fica o rio Tietê a jusante da barragem de Pereira Barreto. Ganhou clientes e credibilidade graças à seriedade com que encarava o trabalho, com resultados satisfatórios e prazos cumpridos.

No final da década de 1970, encerrou as atividades de empreitada e abriu o depósito de material de construção “Cacique”, que durou até o início de 1986, quando resolveu dedicar-se a outras atividades. Mas a relação com a construção civil não parava por ali. Estimulado pelo pai, seu filho caçula, de uma família com mais duas irmãs, Edson Ramos Júnior, ingressou na faculdade e formou-se em engenharia civil pela Unesp de Ilha Solteira. Juntos, os dois constituíram, em 1999, a Engenharia Ramos Junior (ERJ).

Eggs Gestão de Vendas
Engenharia Ramos Junior
Engenharia Ramos Junior
Rua Mato Grosso, 920 - Stella Maris
CEP 16901-090 - Andradina/SP
Tel. (18) 3723-1258 - (18) 3723-5045
ERJ NA REDE
Desenvolvimento: